DIA A DIA

O horário Integral do Colégio Ceom é oferecido aos  alunos  do Maternal I ao  5º ano do Ensino Fundamental (Anos Iniciais),  com atividades que promovem atitudes positivas na vida diária, ampliando seu universo e estimulando a socialização, a responsabilidade e a autonomia.
Ceom Integral é uma alternativa para que os alunos aproveitem melhor o dia, se envolvendo em atividades pedagógicas, esportivas ou de lazer. Essas atividades seguem uma rotina planejada que cria o hábito da organização, tanto para os estudos e os esportes, como para sua própria vida.
Em um turno,o aluno tem atividades normais de sala de aula. No horário complementar, tem acompanhamento da tarefa de casa e participa de atividades extracurriculares.
Os alunos também dispõem de uma ampla sala, equipada com TV, futons e almofadas.
OFICINA DE ARTE
A importância do ensino de artes na escola é fundamental tanto quanto as outras áreas do conhecimento. É preciso que sejamos oportunizados ao fazer das artes nas suas diversas linguagens: Artes Visuais, teatro, dança e música.

O ensino de artes na escola pode e deve contribuir para que o aluno tenha consciência e conhecimento da história da arte bem como algo prazeroso e lúdico, proporcionando alegria e significado para o mesmo no seu cotidiano. As artes através e suas linguagens pode ser uma ferramenta que oferece ao aluno atividades que ajudem a ter uma melhor qualidade de vida.
ORIGAMI
LEITURA