MATRÍCULAS

Somos uma Instituição de Ensino com alta dose de profissionalismo, cuja meta principal é a criança. Estamos sempre cuidando da parte material, como o prédio, calçadas, piscina, áreas externas, móveis, tanto nas dependências da Educação Infantil, quanto do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Integral, segmentos nos quais atuamos.

Nossos funcionários têm reuniões permanentes, sejam com a direção, sejam com as coordenadoras de cada segmento, sempre com o propósito de cuidar convenientemente dos alunos.

Contratamos profissionais, como psicopedagogos, por exemplo, para ministrarem palestras aos nossos colaboradores. O nosso Período Integral funciona de segunda a sexta, das 7h30min às 19h, dando tempo aos pais ou responsáveis pelos alunos de buscá-los no colégio após a hora normal do trabalho, sem contar que funcionamos o ano todo, inclusive nas férias.

Não podíamos deixar de registrar que estamos sempre preocupados com a qualidade do ensino que ministramos, ou seja, a parte pedagógica, a qual tem que ser sempre a vanguarda do ensino em nosso país. Estamos atentos para eventuais mudanças neste setor vital, com o objetivo de formar cidadãos ordeiros, empreendedores, respeitadores, além de respeitáveis e com grande apego cultural, seja no que concerne à cultura geral, seja nas correspondentes às várias matérias ministradas. Em todas as reuniões fazemos questão de dizer que nossa meta é ser um dos melhores colégios do país, pois não é nosso propósito ser apenas mais um. Queremos formar crianças com excelentes formações culturais, em todos os sentidos e, sobretudo, felizes.

Procuramos ter certeza que a "qualidade" que sempre propagamos no nosso colégio, em todos os sentidos, se traduza sempre em realidade e não apenas discurso, pois entendemos que palavras são fáceis de serem proferidas.

Baixar Requerimento

de Matrícula Nova

Para renovações, selecione a unidade abaixo e preencha o formulário:

Taquara
Godofredo Viana

Para esclarecer mais dúvidas:

Unidades:

Taquara: (21) 3348-8718